Quem Somos


M.A.C.T : Missões Até os Confins da Terra





Somos um projeto que nasceu primeiro no coração de Deus e Ele passou a nós, então entendendo a urgência de cumprir esse chamado que após provado e testado pelo Mestre com muitas lutas e provas e preparo da parte dele, após dezenove anos de insistência e até muitas vezes pensando em desistir pois as provas as dificuldades eram muito grandes , também um projeto desse não nasce do dia pra noite, nossos líderes tem que compreender e essa é uma das partes difíceis pois não é simplesmente falar mas, perceberem que vem de Deus, e testar pra ver a resistência em trabalhos na igreja local, pois um bom líder não vai acreditar logo de início mas ver e então orar e o Pai nosso Deus vai falar seu plano em partes, até passar essa visão, Deus se encarrega de realizar o que precisa pois a obra e dEle. O Projeto Missão na África segue avante e se entende ate aos países Asiáticos pois assim Deus determinou, e ao mundo Islâmico muçulmano e aos ingleses sabe lá Deus porquê. Orem por nós pois a tarefa é difícil mas , não impossível, pois se o Mestre enviou Ele fará através de nós.  


Nosso Lema



Jesus Cristo Salva, Cura, Batiza com o Espírito Santo e em breve voltará!

Nossa Missão





Entendemos que a igreja tem uma tríplice missão: Adoração, Edificação e Evangelização 

1. Adoração: Glorificação ao nome do Senhor. Modo de ser, agir e pensar. Jo 3.23,24; At 13.1-3.
2. Edificação: Aperfeiçoamento, fortalecimento, crescimento. O ensino é a salvaguarda dos que são ganhos para Cristo. Ef 3.14-21; 4.11-16; Gl 4.19-20; Jo 17.15-23; 1Pe 3.15; 2Pe 3.18
3. Evangelização: Anunciar o evangelho para salvar vidas, do mundo e do pecado (At 1.8; Mt 28.18-20; Lc 24.47).
É a maior missão da igreja, mas não a única., de nossa responsabilidade (At 19.10). Preservar os frutos para transformarem-se em ganhadores de almas.  
Texto de exemplo texto de exemplo  texto de exemplo texto de exemplo texto de exemplo texto de exemplo texto de exemplo texto de exemplo texto de exemplo 

Nossa Visão



Uma igreja para ser verdadeira deve ser bíblica, portanto buscamos constantemente ser uma igreja relevante na comunidade, atingindo e desenvolvendo o ser humano, o ajudando a cumprir o propósito de Deus para a sua vida, através do serviço e caráter cristão.

Nossos Valores

Conceito de vida baseado na Bíblia Sagrada. Estão relacionados aos Frutos do Espírito Santo, que produzem no cristão, traços de caráter e são representados por meio das suas atitudes, conforme o apóstolo Paulo descreve no livro de Gálatas, capítulo 5 e versículo 22:

  • AMOR: o interesse e a busca de querer bem outra pessoa sem nada em troca.
  • ALEGRIA: sensação de alegria baseada no amor, na graça, nas bênçãos, nas promessas e na presença de Deus.
  • PAZ: tranqüilidade de coração e mente, baseada na convicção de que tudo vai bem entre o cristão e seu Pai celestial, Deus.
  • LONGANIMIDADE: perseverança, paciência, ser tardio para irar-se ou para o desespero.
  • BENIGNIDADE: não querer magoar ninguém, nem lhe provocar dor. BONDADE: zelo pela verdade e pela retidão, e repulsa ao mal.
  • FÉ: lealdade constante e inabalável ao Senhor com quem estamos unidos por promessa, compromisso, fidelidade e honestidade.
  • MANSIDÃO: moderação, associada à força e à coragem; descreve alguém que pode irar-se com iniquidade quando for necessário, e também humildemente submeter-se quando for preciso.
  • TEMPERANÇA: o controle ou domínio sobre nossos próprios desejos e paixões, inclusive a fidelidade aos votos conjugais; também a pureza. 



Projeto Missão na África


Igreja Evangélica Assembleia de Deus  




Os missionários estão precisando de sua ajuda, contribua! Como Contribuir

Curta a nossa Página no Facebook