Nossa História




Missionário Albari Fogaça 


   

Santa Catarina 

Nasceu na cidade de Lages SC, desde pequeno se envolveu na obra de Deus, com cinco anos foi batizado com o Espírito Santo, logo aos seis anos iniciou cantando, sendo convidado para louvar nas campanhas evangelísticas que se fazia naquela região do planalto catarinense por Anita Garibalde, São José do Cerrito, Campo Belo do Sul, Bocaina do Sul, Capão Alto, Correia Pinto, e na cidade de Lages nos bairros da cidade, liderada pelo Nilton do Santos (hoje pastor presidente da convenção catarinense) e equipe. Sempre cooperando na obra do Senhor regeu alguns conjuntos de jovens e senhoras  cantou em alguns quartetos, no Estado de Santa Catarina. Aos dezenove anos casa se com Marta e seguem trabalhando na obra do Senhor e foi chamado para ser dirigente pelo presbítero local, atuando com amor na obra.

Rio Grande do Sul 

Mudou se para o Rio Grande do Sul para a cidade de Caxias do Sul e ao chegar logo se empenhou na área da música cantando e regendo o coral, dando estudos e ajudando em uma congregação. Foi convidado pelo pastor presidente de Caxias do Sul na época, pastor Ruben João Lundgren( pr. João) para supervisionar uma congregação que estava iniciando e por quase dez anos trabalhou com dedicação na obra a qual desenvolveu e hoje é um setor de Caxias do Sul, por dois anos foi congregar na Assembleia de Deus madureira por uns pequenos problemas e la formou uma classe de alunos de teologia e formou essa turma de quarenta alunos, e após voltou a sua igreja mãe em Caxias do Sul e foi convidado pelo pastor Paulo Ignácio para trabalhar em tempo integral na obra do Senhor. Supervisionou a igreja na cidade de Antônio Prado por um ano o qual desenvolveu se nesta época, e foi transferido para a cidade de Campestre da Serra onde ficou até ser transferido para São Marcos para organizar o Projeto África.

Projeto África 

Cabo Verde África

Organizou com alguns pastores sendo encabeçado pela cidade de São Marcos( pr. Eliseu Ferreira) e Sarandi ( pr. Paulo Ignácio) e alguns pastores que entraram neste projeto, sendo enviado com a família para Cabo Verde África onde trabahou por três anos e dez meses, abrindo o trabalho na cidade de Assomada no centro da cidade e na zona de Cruz Grande ( Assomada), reabrindo a igreja na cidade de Tarrafal no centro da cidade e na zona de Chão Bom ( Tarrafal). Sempre realizou atividades com as crianças levando um prato de comida ou pão aos mais famintos e ensinando essas crianças o caminho de Jesus. Fez alguns batismos com as almas que o Senhor deu. O trabalho foi entregue com tudo em andamento a missionários que hoje estão desenvolvendo o trabalho nestes lugares. 

São Tomé e Príncipe África

Mudou se para o país de São Tomé e Príncipe onde trabalhou na cidade de Trindade onde desenvolveu trabalhos de evangelismos pregando a palavra e atividades com as crianças levando pão ao faminto e auxiliando pessoas de rua lhes levando a palavra de Deus e auxiliando a muitos com ajuda em remédios comida até mesmo recurso financeiro em casos urgentes e de extrema necessidade. Com auxilio de irmãos da igreja no Brasil ajudou com recurso financeiro a construção da igreja. 

Angola África 

Chegou a Angola e esta trabalhando no Centro Manassés, Região de Calomboloca e na Província de Kuanza Sul  Município de Lipolo, Comuna Munenga, Aldeia de Cabanda a 410 Km da Capital e na Província de Uíge a 350 Km da Capital. 
Em Calomboloca esta a igreja onde coopera e em Kuanza Sul esta a base missionária onde auxilia no sustento de uma missionária nativa que trabalha no laboratório. E na Província de Uíge ajuda com recursos financeiros na construção da igreja. Sempre pregando e auxiliando a obra de Deus onde precisa prossegue firme na obra do pai. Missões Até os Confins da Terra é o alvo proposto. 

Chineses

No país de Cabo Verde conquistou chineses para Jesus e por não poder reunir os chineses junto com os Cabo verdianos orou e o Senhor enviou um coreano de nome pastor CHO que assumiu de vez e levou em diante esse trabalho na capital de nome Praia e hoje a igreja chinesa está de pé seguindo levando a palavra a outros chineses. Deus deu esse compromisso com os asíaticos além de africanos e leva esse trabalho com fé.

Albari , Marta e Raissa 

Junto com a esposa Marta e a filha adotada na África Raissa seguem avante na obra missionária no continente africano





Os missionários estão precisando de sua ajuda, contribua! Como Contribuir

Curta a nossa Página no Facebook